Vereadora Juliene denuncia favorecimento a empreiteiras e atraso de salários em Conceição do Jacuípe

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 26 de novembro de 2025, a Vereadora Juliene fez uma denúncia contundente envolvendo o setor de empreiteiras do município.

Segundo ela, as obras públicas representam “o cerne da corrupção” na cidade e formam o único setor que não enfrenta atraso em pagamentos, mesmo diante da crise administrativa na gestão.

A Vereadora Juliene destacou que, enquanto as empreiteiras recebem em dia, diversos setores essenciais enfrentam graves problemas, especialmente no que diz respeito aos salários dos trabalhadores.

Ela citou categorias prejudicadas, com ênfase nos funcionários da escola da Vila Esperança, unidade que sequer foi inaugurada, mas já possui colaboradores com salários atrasados desde setembro.

A vereadora classificou a situação como abusiva e desrespeitosa, reforçando que a gestão prioriza contratos milionários enquanto os servidores, que garantem os serviços básicos à população, continuam desassistidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens são encontrados mortos na Estrada Boca Quente em Coração de Maria

ACECJ e SEBRAE promovem palestra de qualificação em vendas em Conceição do Jacuípe

Investigadores da Polícia Civil de Amélia Rodrigues localizam materiais e prendem suspeito em flagrante na Fazenda Campos

Psiquiatra de Conceição do Jacuípe é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa em Salvador

Grande Notícia! Padaria Ideal em Conceição do Jacuípe anuncia reabertura triunfal com Nova Direção e Totalmente Renovada

Vereador Rafael cobra pagamentos do povo e denuncia desorganização em Conceição do Jacuípe

Vereador Oseas pede para recuperar a Rua Hermógenes Nicolau em Conceição do Jacuípe

Amélia Rodrigues é selecionada para implantar Cozinha Comunitária Pública pelo Programa Bahia Sem Fome