CPI em Santo Amaro não foi instalada por falta de quórum

A sessão ordinária desta segunda 22 de abril de 2024, em que seria lida e instalada uma CPI em Santo Amaro para apurar a venda ilegal de equipamentos públicos, não pode ser realizada por que 9 Vereadores da Bancada da prefeita não compareceram na reunião.

Em sessão presidida pelo 2° Secretário Vereador Agnaldo Nascimento (PP) e com apenas 6 vereadores presente o regimento interno não permite que matérias sejam deliberadas, dessa forma a sessão não pode acontecer.

Mas antes que o presidente em Exercício encerra-se a sessão o Vereador Paulo Biólogo (PDC) fez um pedido de ordem e explicou o motivo da CPI, assim como deu ciência a um ofício endereçado a Secretária de Educação onde pede acesso aos documentos referente a pagamento de indenizações, onde alguns funcionários em regime de contrato foram contemplados, mas não receberam. Denuncia que promete ser alvo de mais uma CPI na casa.

Ao final, os vereadores gravaram um vídeo de esclarecimento para toda a população. Estiveram presentes os Vereadores Agnaldo Nascimento, Juliana da Pesca, Kleber Feião, Xuxu de Tanque Senzala, Paulo Biólogo e Pety do Marisco.



Postagens mais visitadas deste blog

Banda marcial COBRAC estréia no Campeonato Baiano 2025 neste domingo 19.

Instrutor Ianderson forma nova turma com certificado no 1911 Clube de Tiro

Presidente Burrego cobra respeito à Oposição durante sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe

Em entrevista a Quirino, Prefeito João Bahia destaca investimento na reforma do Estádio Marão e revitalização do esporte em Amélia Rodrigues

Deputado Diego Castro se reúne com grupo da Direita em Conceição do Jacuípe

Grande apreensão de drogas marca Operação Força Total em Conceição do Jacuípe

Mulher é sequestrada e assassinada em Coração de Maria na noite de sábado

Primeira Sessão itinerante da Câmara de Amélia Rodrigues é realizada em São Bento