Prefeita de Conceição do Jacuípe se envolve em bate-boca com cidadãos após Arrastão do Baldez
A prefeita de Conceição do Jacuípe se envolveu em uma discussão com cidadãos nesta terça-feira, 23 de junho de 2026, após o encerramento do Arrastão do Baldez.
Neste momento, por razões ainda não esclarecidas, a prefeita permaneceu no local e acabou sendo abordada por cidadãos que fizeram reclamações e registraram a situação em vídeos.
Durante o episódio, a gestora demonstrou contrariedade diante das cobranças
e questionamentos feitos pela população, gerando um bate-boca.
A equipe de reportagem tentou conversar com a
prefeita para obter esclarecimentos sobre o ocorrido e sua versão dos fatos,
porém ela se negou a prestar declarações.
Vídeos do episódio circulam nas redes sociais
e mostram o momento da discussão entre a prefeita e alguns moradores após o
encerramento do Arrastão do Baldez.
Cabe destacar que o Arrastão
do Baldez é um evento de organização particular, assim como o trio elétrico
utilizado na festa.
Dessa forma, cabe exclusivamente à organização do evento e aos responsáveis pelo trio decidir sobre a concessão ou não do espaço de fala a qualquer autoridade, incluindo a prefeita do município.












