Prefeito João Bahia inaugura Praça do Amparo em Amélia Rodrigues

Neste sábado, 31 de janeiro de 2026, foi inaugurada a Praça do Amparo, em Amélia Rodrigues, um novo espaço de lazer e convivência destinado à comunidade local.

A população compareceu para prestigiar o momento e conhecer de perto o equipamento público, que passa a integrar a rotina dos moradores como ponto de encontro e bem-estar.

Estiveram presentes o prefeito João Bahia, o vice-prefeito Geo Galego, vereadores, diversas autoridades municipais e um grande número de moradores da comunidade do Amparo.

Durante o evento, o prefeito permaneceu em meio a população, conversando de forma tranquila com os presentes, assim como outras autoridades, demonstrando proximidade com a população que agradeceram pelas melhorias realizadas na localidade.

O radialista Quirino também marcou presença na inauguração e realizou entrevistas com o prefeito João Bahia e o vice-prefeito Geo Galego, abordando temas relevantes para o município e destacando a importância da nova praça para os moradores da região.
Na entrevista com Quirino, João Bahia destacou pontos importantes sobre o cenário local e político. Ele falou sobre a valorização do Amparo, abordando a importância de investimentos e atenção do poder público para o desenvolvimento da comunidade.

O Prefeito João Bahia também comentou a questão da divisa com Conceição do Jacuípe, ressaltando a necessidade entendimento para evitar conflitos e garantir segurança jurídica e administrativa para os moradores da região.

Outro tema abordado foi o cenário político, especialmente envolvendo o PSD, onde mencionou uma crise interna e divergências relacionadas ao Senador Coronel, pontuando reflexos dessa situação no contexto político local.

Em entrevista concedida ao radialista Quirino, o vice-prefeito Geo Galego enfatizou sua trajetória política no município, destacando sua experiência acumulada ao longo dos anos, com diversas passagens como vice-prefeito, vereador  outras tantas gestões. exercidas.

Durante a conversa, Geo Galego também fez questão de exaltar o trabalho realizado pelo atual prefeito de Amélia Rodrigues, ressaltando confiança na continuidade do projeto administrativo e afirmando acreditar que o gestor fará o seu sucessor, mantendo o ritmo de desenvolvimento do município.












Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado a tiros após confusão na Avenida Getúlio Vargas, em Conceição do Jacuípe

APFDC realiza bazar beneficente em apoio aos portadores de fibromialgia e doenças crônicas em Conceição do Jacuípe

CPI em Santo Amaro não foi instalada por falta de quórum

Vereador Oseas defende retorno da Farmácia Popular e elogia reforma do Hospital ACM em Conceição do Jacuípe

Peça da decoração junina desmorona em praça de Conceição do Jacuípe

Arrastão das Piriquetes é marcado por alegria e descontração em Conceição do Jacuípe

Polícia Civil prende acusado de homicídios e associação criminosa em Santo Amaro

Moradores do Joel Caetano realizam limpeza por conta própria após cobrança por serviços públicos