Vereador Denilson cobra pagamento a artistas e falta de água em Conceição do Jacuípe

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 05 de novembro de 2025, o vereador Denilson fez diversas cobranças e observações sobre a gestão municipal.


Ao comentar o projeto de lei da vereadora Juliene, que previa a valorização dos artistas locais e foi vetado pela prefeita, o parlamentar destacou que bandas do município ainda não receberam seus pagamentos, chamando atenção para o descaso com a classe artística.

O Vereador Denilson também falou sobre o Novembro Azul, reforçando a importância do cuidado com a saúde do homem, e apoiou a fala do vereador Rafael Brito, que denunciou falta de atendimento digno nas longas filas  a espera por atendimento médico no município.

O vereador Denilson ainda comentou sobre o abono da educação, esclarecendo que o pagamento ocorreu por obrigação legal, pois o recurso precisava ser utilizado, e não por um ato de bondade da prefeita.

Encerrando sua fala, o Vereador Denilson cobrou solução para a falta de água nas comunidades da Poronga e Lagoa do Bosque, que estão há mais de 30 dias sem abastecimento, obrigando os moradores a comprar água de carros-pipa.

Postagens mais visitadas deste blog

TSE manda reavaliar possível inelegibilidade de vice-prefeita em Teodoro Sampaio

Recontagem de votos em Santo Amaro. Juiz anula votos por fraude em Cotas Femininas

Vereador Oseas solicita instalação de abrigos para alunos que aguardam transporte escolar em Conceição do Jacuípe

Prefeito de Santo Amaro envia projeto de aumento de servidores

Psicóloga Rafaela Cardoso participa do Programa Juliene Vieira e fala sobre saúde mental em Conceição do Jacuípe

66ª CIPM apreende drogas e câmeras de videomonitoramento vinculadas ao tráfico de drogas em Amélia Rodrigues

Associação de Fibromialgia conclui atividades do Outubro Rosa com destaque para o cuidado com pessoas portadoras da doença

Presidente Burrego volta a criticar interferência de grupo ligado à prefeitura em Conceição do Jacuípe