Vereador Denilson alerta para não pagamento de Empréstimo do Hospital de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 26 de novembro de 2025, o Vereador Denilson trouxe graves preocupações sobre a administração municipal. 


Ele afirmou que a prefeitura não está pagando o empréstimo feito para a reforma do hospital, o que, segundo ele, pode estar criando um rombo financeiro dentro do município.

O Vereador Denilson cobrou que os vereadores que autorizaram esse empréstimo se manifestem e exijam esclarecimentos da gestão sobre o destino e o pagamento desses recursos. Para o vereador, a situação que pode estar havendo retirada de verbas de outras áreas para cobrir falhas no financiamento do hospital.

Além disso, ele voltou a chamar atenção para os problemas estruturais da cidade, destacando que a Praça das Palmeiras está em péssimas condições e que a Estrada do Burraco necessita de manutenção urgente.

O vereador ainda comentou sobre o orçamento que está em análise na Câmara, criticando a possibilidade de conceder suplementação de 100% dando carta branca a gestora.

A fala do Vereador Denilson reforçou a necessidade de fiscalização rigorosa sobre o uso do dinheiro público em Conceição do Jacuípe.

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens são encontrados mortos na Estrada Boca Quente em Coração de Maria

ACECJ e SEBRAE promovem palestra de qualificação em vendas em Conceição do Jacuípe

Investigadores da Polícia Civil de Amélia Rodrigues localizam materiais e prendem suspeito em flagrante na Fazenda Campos

Psiquiatra de Conceição do Jacuípe é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa em Salvador

Grande Notícia! Padaria Ideal em Conceição do Jacuípe anuncia reabertura triunfal com Nova Direção e Totalmente Renovada

Vereador Rafael cobra pagamentos do povo e denuncia desorganização em Conceição do Jacuípe

Vereador Oseas pede para recuperar a Rua Hermógenes Nicolau em Conceição do Jacuípe

Amélia Rodrigues é selecionada para implantar Cozinha Comunitária Pública pelo Programa Bahia Sem Fome