Ex-vereador Raimundo do Deiró recebe Moção de Aplausos na 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Conceição do Jacuípe

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (16.07), a 20ª Sessão Ordinária da Legislatura 2025-2028 do biênio 2025/2026, no Plenário Paulo de Araújo Correia.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe seguiu com a Ordem do Dia.

Na oportunidade tivemos a presença do Ex-Vereador, Raimundo do Deiró, que recebeu a homenagem de Moção de Aplausos e Agradecimentos pela sua importante atuação quanto Vereador e falou sobre os seus 8 mandatos como legislador.
Leia a matéria completa no site:






















Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado a tiros após confusão na Avenida Getúlio Vargas, em Conceição do Jacuípe

APFDC realiza bazar beneficente em apoio aos portadores de fibromialgia e doenças crônicas em Conceição do Jacuípe

CPI em Santo Amaro não foi instalada por falta de quórum

Prefeita de Conceição do Jacuípe se envolve em bate-boca com cidadãos após Arrastão do Baldez

Arrastão das Piriquetes é marcado por alegria e descontração em Conceição do Jacuípe

Radialistas Quirino e Giltan debatem os festejos juninos de Conceição do Jacuípe

Arrastão das Empoderadas leva animação e mensagem de fortalecimento feminino às ruas de Conceição do Jacuípe

Arrastão "Me Marcai" movimenta Conceição do Jacuípe no período junino