Quirino Neto alerta e orienta empresários sobre as exclusões de Profissões do MEI a partir de 2025

Quirino Neto, advogado e contador, em entrevista ao JacuipeNoticias faz alerta sobre a importante mudança para profissionais que atuam como MEI (Microempreendedor Individual).

A partir de janeiro de 2025, uma série de profissões será excluída desse regime, o que significa que muitos trabalhadores que se enquadram como MEI hoje não poderão mais usufruir dos mesmos benefícios e vantagens.

Essa mudança afetará diretamente a formalização, a tributação e os direitos previdenciários desses profissionais, exigindo uma adaptação para novas modalidades de enquadramento jurídico.

Quirino enfatiza que contar com orientação profissional qualificada é essencial para garantir que essa transição ocorra sem contratempos e que os empresários estejam em conformidade com a legislação. É uma alteração que impacta financeiramente e juridicamente, então ter o suporte correto evita problemas futuros.

Com escritório em Conceição do Jacuípe, na Rua Sérgio Cardoso, Quirino Neto oferece toda a orientação necessária para empresários e profissionais afetados, desde o processo de reclassificação até as estratégias para minimizar o impacto financeiro e operacional dessa mudança.

Ele reforça que, com sua experiência e conhecimento, está preparado para auxiliar tanto os que passarão pela mudança quanto os que estão no mercado e buscam regularidade e estabilidade em suas operações empresariais.



Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da Câmara municipal de Santo Amaro é afastado do cargo

Vereador eleito denuncia possível fraude na folha de pagamento da prefeitura de Santo Amaro

Segunda-feira sangrenta em Santo Amaro: Morte e tiroteio

Morre aos 74 anos ex prefeito de Santo Amaro João Melo

Cerimônia de conclusão do Curso Básico Livre em Teologia celebra o conhecimento de Deus em Conceição do Jacuípe

Vereador Bruno Nery fala das conquistas de benefícios para o Bento XVI em Conceição do Jacuípe

Vereadora Fairuse pede para deixarem de pregar o que não fazem e terem respeito