Essa suplementação é cheque em branco para ser ladrão diz Vereador Didi

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, desta quarta-feira, 10 de abril de 2024. O Vereador Edinaldo (Didi) falou sobre a sessão extraordinária que vai acontecer nesta sexta-feira, onde será votado o pedido de Suplementação de mais 50% para a prefeitura da cidade.

O Vereador Didi tomou como exemplo um debate que acontecerá no dia seguinte, o da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), onde é discutido o orçamento, votado e se torna Lei, mais com a suplementação este orçamento acaba se desfazendo, dando assim liberdade com os recursos para a prefeita.

Caso algum dia o Vereador Didi seja prefeito, ele falou que jamais fará coisa assim, pois do jeito que está ai isso é um “cheque em branco para o sujeito roubar!”

Ainda o Vereador Didi falou sobre o Projeto da Prefeitura para abertura de concurso público, coisa que em período eleitoral é bem anormal, inclusive o Vereador Didi relembrou fatos anteriores da gestora, onde foram feitas muitas promessas e aconteceram muitas irregularidades.

Outras anormalidades foram comentadas pelo Vereador Didi, como a cidade estar endividada e a prefeitura querendo fazer mais empréstimo, inclusive foi citado pelo vereador uma empresa chamada Bam Bam Cred.

O Vereador Didi também comentou sobre a Rua General Osório (Rua da Lama) que tem problema de alagamento a cerca de 30 anos.



Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita de Conceição do Jacuípe se desculpa pelo lixo e anuncia criação de taxa para coleta de entulho

Cidadão cobra da Prefeita soluções urgentes para alagamentos em Conceição do Jacuípe. Lixo é outro problema

Ianderson prestigia posse do novo prefeito de Teodoro Sampaio e reforça laços com lideranças locais

Funcionário da Câmara de Conceição do Jacuípe denuncia falta de pagamento de férias no Programa Juliene Vieira

Vereador Rafael Brito denuncia lixão a céu aberto em Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuípe sofre com chuvas no domingo, 12/01/25: Desabamento, lixo espalhado e alagamentos