97ª CIPM realiza formaturas do PROERD em Coração de Maria, Irará e Santanópolis

 A Polícia Militar da Bahia, por meio da 97ª CIPM, promoveu nesta semana a formatura de mais de 350 (trezentos e cinquenta) alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, em três municípios pertencentes à área da 97ª CIPM: Coração de Maria, Irará e Santanópolis.


As solenidades reuniram autoridades, professores, familiares e a comunidade escolar em momentos marcados pela emoção, entusiasmo e valorização da cidadania. Em cada cidade, crianças e adolescentes celebraram a conclusão do curso, que leva orientações sobre prevenção ao uso de drogas, fortalecimento da autoestima e a importância de fazer escolhas seguras e responsáveis para o futuro.

Na área da 97ª CIPM, o programa tem alcançado resultados expressivos, consolidando-se como um elo de proximidade entre a Polícia Militar e a comunidade. A comandante da unidade, Major PM Lilian, destacou que o PROERD é mais do que um curso: é um investimento no futuro das crianças e na construção de uma sociedade mais segura.

Com as três formaturas, a 97ª CIPM reafirma sua missão não apenas de garantir a segurança pública, mas também de atuar de forma preventiva e educativa, fortalecendo a parceria entre escola, família e polícia.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!














Postagens mais visitadas deste blog

Grande Notícia! Padaria Ideal em Conceição do Jacuípe anuncia reabertura triunfal com Nova Direção e Totalmente Renovada

66ª CIPM apreende equipamentos sonoros durante a Operação Paredão em Conceição do Jacuípe

Vereador Rafael Brito denuncia lixão a céu aberto em Conceição do Jacuípe

PETO apreende arma e munição em Conceição do Jacuípe

Vereador Bruno Nery pede por indicações essenciais para a URBIS I e cobra retorno de ações sociais em Conceição do Jacuípe

Vereador Oseas pede para oficialização de ponto de táxi e construção de Posto de Saúde na URBIS I

66ª CIPM recupera motocicleta furtada e prende indivíduo envolvido no crime

Batalhão de Choque chega a São Félix para reforçar combate à criminalidade no Recôncavo Baiano