Vereador Denilson acusa gestora de 'fingir demência' em meio a denúncias de desvios e problemas na gestão
Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, realizada nesta quarta-feira, 02 de outubro de 2024, o Vereador Denilson fez importantes cobranças e denúncias. Ele exigiu uma solução imediata para o problema de abastecimento de água na Comunidade do Rio Seco e também cobrou o pagamento e a implementação dos benefícios previstos pela Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura.
Além disso, o vereador levantou sérias preocupações ao denunciar que os repasses dos empréstimos não estão sendo realizados, o que tem causado constrangimento e dificuldades para os funcionários municipais.Ele também relatou uma denúncia alarmante sobre a presença de morrotós (vermes) em uma área próxima à cozinha da escola municipal do Bessa, um problema que ele pessoalmente confirmou.
De forma enfática, Denilson criticou a gestão municipal, afirmando que a prefeita "finge demência" ao pedir ajuda para o hospital, quando, segundo ele, o dinheiro destinado a esse fim foi desviado.O vereador também alertou sobre o incômodo causado pelo barulho de escapamentos de motos, previsto para acontecer neste sábado, véspera da eleição.
Finalizando sua fala, o Vereador Denilson destacou sua sensação de dever cumprido durante o seu mandato, especialmente pelas denúncias e ações que ele tomou em prol da população de Conceição do Jacuípe.