São Francisco do Conde reclama de perda de arrecadação. De 64 para 32 milhões

A cidade de São Francisco do Conde, na região metropolitana, tinha uma das maiores arrecadações do Estado da Bahia.

A maior parte derivada dos Royalties da Petrobrás. Uma arrecadação que girava em torno de 64 milhões mensais.

Nesta última segunda feira dia 29 de outubro de 2024, durante a sessão na câmara de vereadores, o edil. 

Luis de Campinas reclamou da queda de arrecadação que agora está na casa dos 32 milhões e com um receio no colapso nas contas públicas, alerta para a necessidade da cidade se readequar a nova realidade financeira.














Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado a tiros após confusão na Avenida Getúlio Vargas, em Conceição do Jacuípe

APFDC realiza bazar beneficente em apoio aos portadores de fibromialgia e doenças crônicas em Conceição do Jacuípe

CPI em Santo Amaro não foi instalada por falta de quórum

Vereador Oseas defende retorno da Farmácia Popular e elogia reforma do Hospital ACM em Conceição do Jacuípe

Peça da decoração junina desmorona em praça de Conceição do Jacuípe

Arrastão das Piriquetes é marcado por alegria e descontração em Conceição do Jacuípe

Polícia Civil prende acusado de homicídios e associação criminosa em Santo Amaro

Moradores do Joel Caetano realizam limpeza por conta própria após cobrança por serviços públicos