Vereador Didi denuncia homem com medida protetiva que participou de reunião da mulher em Feira

Na sessão desta quarta-feira, 24 de abril de 2024, o Vereador Edinaldo (Didi), comentou que leu o projeto de Lei vindo da prefeitura, mas pontuou algumas falhas e fez criticas a Secretaria da Mulher de Conceição do Jacuípe que não diz por que veio.

No conjunto do tema, o Vereador Didi, afirmou que um homem foi até Feira de Santana participou de uma reunião sobre o tema da proteção da mulher no âmbito da Micareta.

O Vereador Didi, a principio achou que este cidadão era funcionário da prefeitura, mas para pasmo seu, ele é funcionário da Câmara de Conceição do Jacuípe na assessoria da Presidente. O Vereador Didi afirmou ter provas disso.

Por causa dessas coisa o Vereador Didi vai entrar com um Projeto de Lei proibindo que pessoas condenadas por agressão, racismos e outros crimes tenham cargos públicos.

Ainda o Vereador Didi fez comentários sobre a feira livre de Conceição do Jacuípe que repercutiu muito na sessão, A feira livre esta acabando afirmou o Vereador Didi.

Outro tema abordado pelo Vereador Didi foi a educação, onde estão faltando fardamentos e existe diminuição de aluno nas escolas.



Postagens mais visitadas deste blog

Ambulante sofre perseguição política em Santo Amaro

Alerta para propaganda eleitoral em muros, igrejas e comércios em Conceição do Jacuípe

MECANOAUTOS & GUINCHOS pronta para qualquer situação, seja na estrada ou na água.

Mulher é assassinada na porta de sua residência em Santo Amaro

Vereador Rafael pede que prefeita pague a todos é uma gestão incompetente em Conceição do Jacuípe

Vereador Oseas dará titulo de cidadão Conjacuipense a Del Feliz dia 27/05

Ianderson é bem recebido na Câmara de Conceição do Jacuípe