A prefeita de Conceição do Jacuípe se envolveu em uma discussão com cidadãos nesta terça-feira, 23 de junho de 2026, após o encerramento do Arrastão do Baldez. Segundo informações, as atividades do trio elétrico com a banda Psirico já haviam sido encerradas, inclusive por orientação da Polícia Militar, quando a gestora municipal chegou ao local aparentando querer se pronunciar. No entanto, essa possibilidade não aconteceu, e o trio seguiu para uma área lateral para o encerramento dos equipamentos. Neste momento, por razões ainda não esclarecidas, a prefeita permaneceu no local e acabou sendo abordada por cidadãos que fizeram reclamações e registraram a situação em vídeos. Durante o episódio, a gestora demonstrou contrariedade diante das cobranças e questionamentos feitos pela população, gerando um bate-boca. A equipe de reportagem tentou conversar com a prefeita para obter esclarecimentos sobre o ocorrido e sua versão dos fatos, porém ela se negou a prestar declarações. Vídeos...