Estádio de Conceição do Jacuípe é reinaugurado com campeonato municipal

Neste domingo 3 de março de 2024, foi inaugurado, após uma reforma, o Estádio Municipal de Conceição do Jacuípe o Roseirão.

Com 16 times e também a um bom tempo sem campeonatos municipais, o jogo de abertura reuniu um grande publico.

O JS Publicidade, com Quirino, voltou a transmitir, ao vivo, os jogos do Campeonato municipal de Conceição do Jacuípe.

O Fotografo Casaes também se fez presente registrando o jogo.

Outra boa surpresa foi o retorno da Guarda Municipal, que estava sem viatura, mas já está atuando, e, inclusive no dia anterior fez a recuperação de duas motos roubadas.

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado a tiros após confusão na Avenida Getúlio Vargas, em Conceição do Jacuípe

APFDC realiza bazar beneficente em apoio aos portadores de fibromialgia e doenças crônicas em Conceição do Jacuípe

CPI em Santo Amaro não foi instalada por falta de quórum

Vereador Oseas defende retorno da Farmácia Popular e elogia reforma do Hospital ACM em Conceição do Jacuípe

Peça da decoração junina desmorona em praça de Conceição do Jacuípe

Arrastão das Piriquetes é marcado por alegria e descontração em Conceição do Jacuípe

Polícia Civil prende acusado de homicídios e associação criminosa em Santo Amaro

Moradores do Joel Caetano realizam limpeza por conta própria após cobrança por serviços públicos